DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

ABRIL 2009

por Celia Fenn

earthlog
image by Jean-Luc Bozzoli at www.eyewithin.com

27 de Abril: Ascensão Planetária e Alinhamento: Trabalhando com o Portal da Ascensão recentemente ativado no Rio de Janeiro, Brasil. Eu não pude mantê-los atualizados com os eventos e com o trabalho no Brasil, pois eu estive sem o acesso à Internet. Mas, eu tenho passado por algumas experiências realmente poderosas com o grupo da Starchild aqui no Brasil. Isto culminou na ativação de um Portal da Ascensão para a Ascensão do Planeta aqui no Rio de Janeiro. Neste momento, muitos destes portais ao redor do planeta estão sendo ativados e trazidos "on line", de modo que o Planeta possa completar o processo da Ascensão, ou melhor, recomeçar a sua jornada em direção ao Coração de Deus.

Esta ativação dos novos "Portais da Ascensão" tornaram-se possíveis pela grande "reconexão" que ocorreu no Equinócio de Março. A reconexão com os Reinos da Natureza, permitiu que o Coletivo Humano fundisse as suas vibrações com as vibrações mais elevadas da Natureza e com os Antigos Guardiões Sagrados, e se "religasse" ao propósito Sagrado do Planeta, enquanto ela continua a sua jornada em direção à Luz. Esta jornada foi interrompida na época da Atlântida, quando a "separação" se tornou parte da consciência da Humanidade, e as idéias de sofrimento, trauma e punição foram semeadas na memória celular humana. Agora, neste momento, este sentimento de separação está sendo curado e a Humanidade está novamente vivenciando a "Harmonia do Um"... o que significa, unir no Coração, acessar a Luz Diamante no Coração e ativar o Corpo de Luz Diamante, de modo que cada indivíduo e o planeta como um todo, possam ser novamente atraídos para o Amor Incondicional do Criador e possamos continuar a nossa jornada para as oitavas superiores da Luz e do Amor.

Assim, deixem-me compartilhar com vocês as minhas experiências com o Vórtice da Ascensão recentemente aberto. Eu espero ter algumas imagens em breve, mas no momento são apenas palavras que posso compartilhar. Em Foz do Iguaçu, nos conectamos novamente com o poderoso vórtice da água nas Cataratas, que liga o Planeta diretamente ao Centro do Cosmos. Os novos e poderosos códigos para a Evolução Planetária são recebidos aqui primeiro, e então transmitidos ao resto do planeta através da água. Assim, ao estarmos abertos para estes "códigos", permitiu-nos receber a informação em nosso DNA e começarmos o processo de elevar a vibração para o trabalho que estava à frente. Foi também importante que trabalhássemos como um grupo, porque as novas energias da ascensão não se referem tanto aos indivíduos, mas aos grupos de pessoas que compartilham as suas energias para capacitar o processo. Ser "Um", significa ser parte de um grupo e compartilhar a energia da Harmonia e da Unidade. Assim o nosso grupo turístico de sete pessoas confrontou com muitos desafios enquanto trabalhávamos juntos e com grupos de pessoas nos eventos.

Quando estávamos na área de São Paulo, fizemos uma poderosa meditação e ativação com um grupo de pessoas no centro da Paz, na cidade, que foi transmitida através da TV e da Internet no momento. Então fomos para o centro de recolhimento "Arco Íris", fora de São Paulo. Foi aqui que eu tive um estado alterado muito estranho que culminou em uma visão de um complexo de "rodas" de energia, que era um vórtice giratório de energia. No meio deste estava a face de um homem. Era uma face muito bonita e serena, e eu sabia que era um Ser Espiritual de Grande Poder. Eu tentei receber informação dos seres que estavam transmitindo esta imagem, mas fui incapaz de criar qualquer coisa no momento, assim eu o deixei saber que a informação certa viria no momento certo.

Quando cheguei ao Rio de Janeiro para o trabalho lá, uma das primeiras coisas que fiz, foi visitar a estátua do "Cristo Redentor", em preparação para a nossa Cerimônia no dia seguinte. Este é um lugar muito poderoso, e quando eu levantei os olhos para a face do Cristo, eu fiquei admirada ao ver que esta era a face que eu tinha visto em minha visão, e que o Portal da Ascensão estava bem ali, acima da cabeça do Cristo. Uau... sem palavras... o Poder era absolutamente eletrizante... o novo vórtice da ascensão estava chegando on line.

Nesta noite, nós visitamos a "Comunidade Espiritual Unindo Corações", que significa a Comunidade para Unir os Corações. Esta Comunidade fica aos pés da montanha do Corcovado, onde a estátua do "Cristo Redentor" está localizada. O local perfeito para uma primeira "jornada" com um grupo de pessoas através do novo portal, sob a orientação do Arcanjo Miguel. Foi, apenas por "coincidência", o Festival de São Jorge no Rio. São Jorge, sendo um aspecto da energia do Arcanjo Miguel e um momento ideal para que a energia de Miguel ativasse o vórtice com o grupo de cerca de 300 pessoas que estavam em serviço. Assim... nós continuamos... e as pessoas na comunidade mantiveram a energia com graça e poder!

Uau... outra grande experiência!

No dia seguinte, nós fomos privilegiados ao trabalharmos diretamente aos pés da estátua para ativarmos totalmente o Portal. Esta foi uma experiência que eu nunca esquecerei pelo resto da minha vida. Nós chegamos de manhã bem cedo, para evitar o "grande afluxo turístico". Nosso grupo tinha cerca de 30 pessoas, mas todos Trabalhadores da Luz poderosos. Nós tínhamos recebido a permissão do Sacerdote que administra o espaço da Estátua para a Igreja Católica, assim Sebastian e Marcela, nossos músicos, foram capazes de trazer os vasos de Cristal, os Didgereedoos e sinos, e incluímos a música em nossa Cerimônia de Ativação, aos pés do Cristo. Eu percebi também, que enquanto eu estava fazendo a minha bênção e a canalização de Miguel, uma névoa se aproximou e parou e envolveu os participantes que tinham os seus olhos fechados em meditação. Parecia uma bênção da natureza e do Espírito Santo. Ao final da cerimônia, o Sacerdote Católico se uniu ao nosso círculo, e falou sobre a necessidade de todos nós trabalharmos juntos para um objetivo espiritual comum de Paz e Harmonia. Eu fiquei surpreendida novamente... O Padre fez parte da Harmonia do Um e trabalhou conosco! Eu tive que lhe dar um abraço depois. Eu acho que ele não estava bem certo sobre este, pois o sacerdote tem a sua dignidade e não espera ser abraçado por estranhas mulheres vestidas de branco, mas no final estava tudo certo!

Depois disto, nós tivemos outro evento próximo ao Rio, nas montanhas, próximas à Teresópolis. Aqui, nós fomos capazes de criar uma energia em grupo Harmoniosa e fizemos a mais surpreendente jornada em grupo através do Vórtice e para o Centro do Cosmos. Lá, nós nos encontramos com a "Irmandade" Cósmica, e me foi dada a mensagem que o "Primeiro Contato" não se referia a eles vindo até nós, mas se tratava de nós irmos até eles, em nossos Veículos de Luz Diamante! Nós fomos recebidos novamente na Harmonia do Coletivo Cósmico. Nossa longa separação terminou, e estamos nos movendo em direção ao Centro da Criação nas ondas do Amor Cósmico.

Uau... tanto a absorver... tanto poder... e sim... isto muda o corpo e o DNA e as vibrações da Luz Diamante são muito intensas. A primeira coisa que eu notei foi que ela afeta os relacionamentos humanos muito imediatamente. Quando as vibrações aumentam e o corpo é preenchido com a Luz Diamante ao nível Celular, o seu corpo parece pesado e estranho, enquanto você tenta se ajustar. Eu encontrei problemas com a alimentação... Eu tive indigestão e problemas estomacais, como muitos em nosso grupo. Eu mudei intuitivamente em relação à alimentação, comendo tanta fruta quanto eu posso, pois o meu corpo precisa de "alimento leve". Em termos de relacionamentos, vocês acharão muito difícil estar perto de pessoas que não estão se "equiparando" as suas vibrações elevadas. O corpo achará difícil tolerar as vibrações menos elevadas e sentirá como se estivesse sendo enfraquecido pela energia tóxica. Outros sintomas incluirão a rápida abertura nos chacras frontal e coronário, e um sentimento de atordoamento e estranheza, dificuldade em pensar claramente e talvez ajustes suaves na visão.

Bem, este é um resumo das experiências que compartilhamos aqui no Brasil, enquanto trabalhamos com as ativações dos Principais Vórtices Planetários para a Ascensão do Planeta. Estão todos a bordo... e aqui vamos...

 

7 de Abril: Mudando de Continente... a Energia nas Américas: Assim, aqui estou em Buenos Aires, Argentina. Um pouco fatigada (“jet lagged” = atordoada com a mudança de fuso horário) , mas, por outro lado, curtindo a minha segunda visita a esta grande e energética cidade na América Latina. Era um dia quente e ensolarado de Outono quando cheguei, e a temperatura estava perfeita para passar o tempo nas ruas e lojas da própria cidade. Nós estamos bem no centro, próximo às áreas dos shoppings, na Florida, e eu estou novamente ficando acostumada ao ruidoso "hum" de uma grande cidade.

Bem, quando eu cheguei, houve quase uma imediata "conexão" comigo, com as energias elevadas e a excitação crescente nos continentes Americanos. Isto foi notável para mim, porque a energia na África está de certo modo reprimida agora, comparada à excitação crescente aqui. Bem, eu estava interessada em descobrir ao que se referia aqui na América Latina. Então, na primeira noite, nós fomos jantar com uma amiga, Karina, que possui o "Centro Mandala", onde estaremos fazendo o nosso evento "Mestres da Luz", em Buenos Aires, em Maio. Nós passamos algum tempo em seu espaço sagrado apenas conversando, e então eu peguei um tambor e comecei a tamborilá-lo. E com a batida dos tambores, subitamente a sala ficou repleta da "presença" e dos mensageiros do mundo Espiritual.

A grande excitação foi sobre duas energias específicas. Primeiro, a nova energia Masculina está se elevando neste continente, e os Xamãs do continente estão sentindo esta nova energia. Enquanto nos preparamos para a Páscoa e o Wesak, como Cerimônias Sagradas em nosso ano, o Masculino Divino, ou a energia Masculina Crística, está se formando nas pessoas por todo o Planeta. Esta é uma maravilhosa vitória para a energia Masculina Divina, pois ela surge novamente como uma força de Luz no Coletivo Humano e nos Corações e Mentes das pessoas. Esta energia se intensificará, junto com o Feminino Divino, enquanto nos movemos através da Páscoa e do Wesak nos próximos dois meses.

Mas então também, há outro evento que está criando um verdadeiro "rumor" nos reinos Espirituais aqui na América Latina. Este é a "Reunião dos Ancestrais", que está ocorrendo na Arizona, Estados Unidos, na última semana de Abril. O que eu vi enquanto estava rufando os tambores foi uma poderosa energia da "Kundalini" da Terra, movendo-se acima nas novas grades "espinais" das Montanhas dos Andes, uma poderosa energia do Dragão da Terra, que está despertando a própria Terra. Uma energia semelhante está descendo pelas Montanhas Rochosas, na América do Norte, e as duas "correntes" de energia estão se encontrando na América Central nas terras Maias da Guatemala e das Honduras. Isto está criando uma poderosa dança do Dragão ou da Serpente, ao longo da "espinha" montanhosa das Américas, e um vórtice poderoso de Luz, onde as duas energias convergem.

Esta energia será a energia que sustenta a "Reunião dos Ancestrais", no Arizona, e é também simbolizada pela Águia e pelo Condor, voando juntos para trazer a Paz e a Abundância às Américas e à Nova Terra.

No momento da Reunião, aqueles que estiverem trabalhando com os Anciões da Terra e os Professores das tradições Indígenas para criarem os "sonhos" para a Nova Terra, estarão trabalhando com esta poderosa e recentemente desperta energia da Serpente/Dragão da Nova Terra.

E realmente, o mundo Espiritual está se rejubilando. Há um tangível entusiasmo enquanto eles se preparam para auxiliar os Humanos de todo o Planeta, que estarão cantando, dançando, rufando os tambores e sonhando para a Nova Terra no Arizona. E a energia está afluindo acima e abaixo nos Andes e nas Montanhas Rochosas, em uma eletrizante "dança" que está mudando a Terra para níveis superiores da Consciência.

Eu desejaria estar lá também, mas nós todos estaremos onde precisamos estar, no momento certo. No momento da Reunião no Arizona, eu estarei em São Paulo, no Brasil e estarei fazendo uma Reunião da Starchild, na qual estaremos fazendo também uma Jornada Xamânica do Sonho para a Nova Terra, e nos uniremos a esta crescente energia. Será a nossa tarefa, ancorar esta energia no Brasil, como parte das Cerimônias e Celebrações. E onde vocês estiverem no Planeta, poderão se conectar também com as energias crescentes da Terra e com este poderoso momento para a nossa Terra.

Assim, eu estarei deixando Buenos Aires hoje, para ir a Puerto Iguazu, e as Florestas Tropicais. Assim, o próximo Diário de Bordo, estará vindo das Cataratas do Iguaçu, o mais poderoso vórtice de água do Planeta, onde estaremos fazendo uma Reunião de Trabalhadores da Luz para trabalhar com a energia Sagrada da Páscoa a qual eles chamam de "Semana Santa" aqui ou "Holy Week." Eu também espero ansiosamente estar novamente neste maravilhoso lugar dos "Códigos do Paraíso" e compartilhar a energia com velhos e novos amigos em Foz de Iguaçu. Estamos abrindo também um Projeto para a nossa Fundação das Crianças, no Brasil, e estaremos visitando um lar para Crianças com HIV/AIDS, em Foz, em algum momento na semana. Assim, por favor, se preferirem, viagem conosco para o País do Paraíso da América do Sul!

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br